| Tópicos de destaque |
|---|
em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?oi meus caros o radinho nasceu numa epoca em que nao havia orkut, twitter nem nada. com o tempo as opcoes aumentaram, as redes sociais bom… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
vale a pena manter o chat aqui?a gente ja teve varias "encarnacoes" de chat aqui no Ning: no comeco era um chat aberto na home, hoje é um chat escondido no rodapé do br… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
listas, ning, twitter, etc: a importancia do fáticoum tema que sempre me fascinou e com o qual eu venho fazendo um monte de experiencias é a colaboraçao online. ja participei de alguns proje… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
pequena provocacao: os sete circulos da inFernetsera que hoje Dante mandaria um follow @Virgilio? e na porta da InFernet estaria escrito"Lasciate ogni PRIVACIDADE, voi che entrate"? Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
os riscos da vida onlinecéus... eu venho falando isso há meses no meu podcast... Godwin’s Law: At some point, a participant, or more typically his or her thinking… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
estamos ficando sem assunto?curioso... a gente começou o radinho novo com posts e threads de todo tipo: marketing, inovacao, tecnologia... por alguma razao qualquer as… Iniciado por renedepaula em Não-categorizadoÚltima resposta |
comparando buscasontem estava ouvindo o This Week in Tech, com jason calacanis, john dvorak, etc, e surgiu um tema interessante: a queda de qualidade da bus… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
dia histórico: radinho vira a páginaontem "virei a página": a lista do radinho de pilha deixou o Yahoo Grupos para... renascer no Yahoo Grupos :) os nossos anos e anos de hist… Iniciado por renedepaula em conversa abertaÚltima resposta |
Moonlight 2.0 beta!!! UPDATE !!!UM UPDATE .. BETA ! disponivel em http://www.go-mono.com/moonlight/ Ola a todos. Gostaria de começar minhas contribuições com algumas novi… Iniciado por alessandro binhara em Não-categorizadoÚltima resposta |
Marcas em Crise?ouçam essa entrevista do programa Think com um publicitário da Young que lançou um livro sobre a perda de valor das marcas diante das mudan… Iniciado por renedepaula em Não-categorizadoÚltima resposta |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço