radinho de pilha

radianos em sintonia fina

Fernando Fazzane

Discussões de Fernando Fazzane (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades
renedepaula

"Olá Rene, na minha opinião, o Twitter não compete com o Radinho porque o propósito é…"

Fernando Fazzane respondeu 19 Maio para em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?

18 2 Jul
Resposta de Guto Jorge
renedepaula

"Concordo com o Rene no ponto de que a espontaneidade é sempre de acordo com o contex…"

Fernando Fazzane respondeu 13 Mar para listas, ning, twitter, etc: a importancia do fático

13 17 Jun
Resposta de Raphael Ferreira
renedepaula

"Pois é Danilo, eu acredito também que esta questão da participação online tem tudo a…"

Fernando Fazzane respondeu 12 Mar para listas, ning, twitter, etc: a importancia do fático

13 17 Jun
renedepaula

"Fala Rene. Eu acredito que a temperatura ideal seja mantida se houver uma boa dosage…"

Fernando Fazzane respondeu 12 Mar para listas, ning, twitter, etc: a importancia do fático

13 17 Jun
renedepaula

"Bom, eu acredito que o que o Rene quis propor aqui é uma convivência harmônica entre…"

Fernando Fazzane respondeu 6 Jan para que tal uma campanha "ódio-less geek"?

19 6 Jan
Resposta de Maria Thereza Amaral
renedepaula

"Olá pessoal. Bom, lá vai o meu pitaco... :) Eu penso que mesmo com a interação e sur…"

Fernando Fazzane respondeu 24. Out, 2008 para olhe em volta: sao sempre as mesmas figurinhas carimbadas?

13 1. Dez, 2008
Resposta de Egeu Laus
renedepaula

"Sem dúvida. Quando temos nome e sobrenome, perfil, identidade, devemos obrigatoriame…"

Fernando Fazzane respondeu 27. Ago, 2008 para o radinho e a grama mais verde

4 27. Ago, 2008
Resposta de Fernando Fazzane
renedepaula

"Na minha opinião (agência), essas regras são utópicas, ineficientes e visam apenas a…"

Fernando Fazzane respondeu 27. Ago, 2008 para essas regras fazem sentido pra agencias?

23 27. Ago, 2008
Resposta de Fernando Fazzane
Marcelo Sembongi

"Opa, também achei muito estranho. O "povo" vai financiar? Eu acho difícil... bem dif…"

Fernando Fazzane respondeu 27. Ago, 2008 para Saiu no Busão Azul

3 28. Ago, 2008
Resposta de Natalia Yudenitsch
renedepaula

"Fala Rene, acho que o espaço do fórum é mais interessante e fecundo que o e-mail sim…"

Fernando Fazzane respondeu 15. Jul, 2008 para somos mais de 400! e aí, o que estamos achando da casa nova?

15 4. Ago, 2008
Resposta de Bernardo Barlach

RSS

© 2009   Criado por renedepaula no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço