radinho de pilha

radianos em sintonia fina

Raphael Ferreira

Discussões de Raphael Ferreira (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades
renedepaula

"É essa questão é pra lá de delicada.Pq de certa maneira é fácil de pensar que o ca..."

Raphael Ferreira respondeu 8 Jul para quanto custa a pirataria e a corrupção?

11 8 Jul
Resposta de Raphael Ferreira
Manabu

"Ah... sim.Quase esqueço. Eu não diria que mata quase tudo que foi dito antes. O qu..."

Raphael Ferreira respondeu 8 Jul para Revista Veja - Tecnologia e Relacionamentos

11 13 Jul
Resposta de Manabu
Manabu

"A questão da tecnologia fazer parte do homem ficou mais claro agora. Eu tinha ente..."

Raphael Ferreira respondeu 8 Jul para Revista Veja - Tecnologia e Relacionamentos

11 13 Jul
Resposta de Manabu
renedepaula

"Rene concordo com vc na questão de da ética não ter preço. Mas temos que admitir q..."

Raphael Ferreira respondeu 7 Jul para quanto custa a pirataria e a corrupção?

11 8 Jul
Manabu

"Nossa! É incrível como quebramos a cabeça para entender o porque de certas coisas,..."

Raphael Ferreira respondeu 7 Jul para Revista Veja - Tecnologia e Relacionamentos

11 13 Jul
Resposta de Manabu
renedepaula

"Não tem essa de dizer que a culpa é dos impostos ou da cultura. Não vai adiantar a..."

Raphael Ferreira respondeu 7 Jul para quanto custa a pirataria e a corrupção?

11 8 Jul
renedepaula

"eu diria muito longe Guto..."

Raphael Ferreira respondeu 30 Jun para em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?

18 2 Jul
Resposta de Guto Jorge
renedepaula

"Oi Rene, interessante ter encontrado esse tópico. Já que, até então eu apenas cons..."

Raphael Ferreira respondeu 17 Jun para listas, ning, twitter, etc: a importancia do fático

13 17 Jun
renedepaula

"Oi Rene, sou novo aqui e não sei direito como é o movimento. O chat eu achei muito..."

Raphael Ferreira respondeu 17 Jun para vale a pena manter o chat aqui?

2 17 Jun
renedepaula

"Bom, eu estou começando agora nisso tudo, mas levo o twitter muito menos a sério d..."

Raphael Ferreira respondeu 17 Jun para em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?

18 2 Jul
Resposta de Guto Jorge

RSS

Sobre

renedepaula renedepaula criou esta rede social no Ning.

© 2009   Criado por renedepaula no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço