radinho de pilha

radianos em sintonia fina

Domingos Teruel

Discussões de Domingos Teruel (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades
renedepaula

"Para não ficar repetitivo, a opinião da Carolina Vigna-Maru é a que mais se aproxima…"

Domingos Teruel respondeu 25 Maio para em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?

18 2 Jul
Resposta de Guto Jorge
renedepaula

"1 - Ultimos tópicos do fórum 2 - Ultimos posts dos blogs 3 - Twitter 4 - Chat"

Domingos Teruel respondeu 23. Set, 2008 para qual a ordem de importância para você?

18 23. Set, 2008
Resposta de Natalia Yudenitsch
renedepaula

"Olá Rene, eu to usando o 3G da claro de 1MB, a média de velocidade oscila entre 524K…"

Domingos Teruel respondeu 16. Set, 2008 para alguem usando TIM 3G? Claro? Vivo?

1 16. Set, 2008
Resposta de Domingos Teruel
renedepaula

"Essa é uma boa pergunta, mas creio que os próprios espaços tendem a criar suas própr…"

Domingos Teruel respondeu 9. Set, 2008 para o que vocês acham? conversas mais diversas ou mais afins?

9 16. Set, 2008
Resposta de Maria Thereza Amaral
renedepaula

"acho q nao, eu mesmo acompanho por um widget que desenvolvi pro meu blackberry, e pe…"

Domingos Teruel respondeu 18. Ago, 2008 para vocês sentem falta do box do twitter?

1 18. Ago, 2008
Sergio Quintela

"mto legal esse aqui, pena q nao de pra salvar heheehe"

Domingos Teruel respondeu 4. Ago, 2008 para mapas mentais online

3 4. Ago, 2008
renedepaula

"uso mais o Twitter, por ser o pioneiro, nao gostei mto do pwonce, o jaiku não conheç…"

Domingos Teruel respondeu 4. Ago, 2008 para twitter, pownce ou jaiku ou...?

9 13. Ago, 2008
Resposta de Erica Hans
renedepaula

"eu to adorando essa casa nova, mas nas ultimas semanas nao tenho acompanhado mais ef…"

Domingos Teruel respondeu 30. Jul, 2008 para somos mais de 400! e aí, o que estamos achando da casa nova?

15 4. Ago, 2008
Resposta de Bernardo Barlach
Vitor Groba

"Sim concordo! Acho q daá pra administrar dois perfils ou mais, cada um com objetivos…"

Domingos Teruel respondeu 1. Jul, 2008 para Temos um perfil por comunidade no Ning?

5 1. Jul, 2008
Natalia Yudenitsch

"Boa pergunta, to caçando aqui e procurando formas de como fazer isso, ou sei la gera…"

Domingos Teruel respondeu 1. Jul, 2008 para Dá para seguir/acompanhar os Grupos?

5 2. Jul, 2008
Resposta de Dani Matielo

RSS

© 2009   Criado por renedepaula no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço