Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?oi meus caros o radinho nasceu numa epoca em que nao havia orkut, twitter nem nada. com o tempo as opcoes aumentaram, as redes sociais bom… Iniciado por renedepaula |
18 |
2 Jul Resposta de Guto Jorge |
(egotrip) duas causas nobres: responsabilidade e focomeus caros, aproveitei o fds pra falar de dois temas que me parecem importantes hoje em dia: responsa e foco. aqui estao eles, espero que v… Iniciado por renedepaula |
0 | 12 Jan |
que tal uma campanha "ódio-less geek"?eu vejo tanto geek que odeia isso e odeia aquilo... eu não sou dessa tribo não, credo. que tal uma campanha pró-convívio-pacífico, com slo… Iniciado por renedepaula |
19 |
6 Jan Resposta de Maria Thereza Amaral |
dia histórico: radinho vira a páginaontem "virei a página": a lista do radinho de pilha deixou o Yahoo Grupos para... renascer no Yahoo Grupos :) os nossos anos e anos de hist… Iniciado por renedepaula |
0 | 8. Dez, 2008 |
radinho sem pilha?oi meus caros. mesmo em viagem fico de olho em como o radinho está indo, contribuo quando posso, compartilho o que vejo, twitto e tal, mas… Iniciado por renedepaula |
2 |
14. Out, 2008 Resposta de renedepaula |
como você imagina tudo daqui a dez anos?eu tenho 43, e já tive 33, 23... e acho que nunca teria imaginado lá atrás como seria o mundo e meu trabalho e minha vida como são hoje. na… Iniciado por renedepaula |
6 |
29. Set, 2008 Resposta de Thais Martinez |
aí vem novas features no Ning. o que voces acham?Find more screencasts like this on Ning Network Creators assista. comente. vai ter versão mobile otimizada pra iphone :) Iniciado por renedepaula |
3 |
29. Set, 2008 Resposta de renedepaula |
qual a ordem de importância para você?na home do radinho temos quatro áreas com UGC: - chat - twitter @radinho - ultimos posts de todos os blogs - ultimos topicos de todos os f… Iniciado por renedepaula |
18 |
23. Set, 2008 Resposta de Natalia Yudenitsch |
prêmio Sergio Motta: HTTPTagO HTTPTAGs é um festival de curadoria on-line em que cada concorrente seleciona até 10 (dez) sites para compor uma mostra temática on-line,… Iniciado por renedepaula |
1 |
22. Set, 2008 Resposta de renedepaula |
voces acham que os grupos "agregam"?eu gostei do ning porque nos permite criar grupos, e pra ja dar um "warm-up" no radinho eu criei uma meia duzia logo de cara. com o tempo o… Iniciado por renedepaula |
11 |
30. Ago, 2008 Resposta de Egeu Laus |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço