Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
vale a pena manter o chat aqui?a gente ja teve varias "encarnacoes" de chat aqui no Ning: no comeco era um chat aberto na home, hoje é um chat escondido no rodapé do br… Iniciado por renedepaula |
2 |
17 Jun Resposta de Raphael Ferreira |
mudancas visuais no Ning: o que voces acharam?hoje o radinho acordou diferente: o Ning introduziu uma serie de mudancas visuais (veja a home, veja a pagina de videos, veja os radianos).… Iniciado por renedepaula |
7 |
5 Mar Resposta de Rodrigo Peçanha |
quais os blogs mais influentes na área de webdesign?me perguntaram por aqui quais os blogs brasileiros mais influentes na area de webdesign. voces tem alguma sugestao? sao super bem-vindas Iniciado por renedepaula |
2 |
4 Mar Resposta de André Henrique |
design show da Computer Arts: eu vou :)criei um evento aqui: http://radinho.ning.com/events/event/show?id=503200%3AEvent%3A16957 Iniciado por renedepaula |
0 | 29. Out, 2008 |
conversando com Vitor Lourençomandei um video pro Lourenço perguntando se ele topava contar pra gente da sua experiencia com o redesign do twitter... e ele topou! vou… Iniciado por renedepaula |
1 |
2. Out, 2008 Resposta de Rafael Campos |
aí vem novas features no Ning. o que voces acham?Find more screencasts like this on Ning Network Creators assista. comente. vai ter versão mobile otimizada pra iphone :) Iniciado por renedepaula |
3 |
29. Set, 2008 Resposta de renedepaula |
pensando em Design interativo: quais são os brasileiros mais influentes?uma curiosidade minha, tanto pessoal quanto profissional): se vocês fossem listar os criativos interativos mais influentes pra cada um de v… Iniciado por renedepaula |
25 |
7. Set, 2008 Resposta de Guilherme Tsubota |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço