Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
vale a pena manter o chat aqui?a gente ja teve varias "encarnacoes" de chat aqui no Ning: no comeco era um chat aberto na home, hoje é um chat escondido no rodapé do br… Iniciado por renedepaula |
2 |
17 Jun Resposta de Raphael Ferreira |
como denunciar spams e abusos?o que funcionaria melhor aqui no radinho, termos um grupo para divulgarmos spammers e golpistas ou... termos uma tag de spam/abuso para nos… Iniciado por renedepaula |
7 |
7. Out, 2008 Resposta de Maria Thereza Amaral |
qual a ordem de importância para você?na home do radinho temos quatro áreas com UGC: - chat - twitter @radinho - ultimos posts de todos os blogs - ultimos topicos de todos os f… Iniciado por renedepaula |
18 |
23. Set, 2008 Resposta de Natalia Yudenitsch |
voces acham que os grupos "agregam"?eu gostei do ning porque nos permite criar grupos, e pra ja dar um "warm-up" no radinho eu criei uma meia duzia logo de cara. com o tempo o… Iniciado por renedepaula |
11 |
30. Ago, 2008 Resposta de Egeu Laus |
3 coisas legais que fazem falta aquique tal fazermos uma wish-list conjunta de coisas que sentimos falta aqui? cada um manda 3 ideias como comentario a esse post, ok? eu come… Iniciado por renedepaula |
3 |
30. Ago, 2008 Resposta de Egeu Laus |
vocês sentem falta do box do twitter?tinhamos na home, logo no comeco, um box do twitter @radinho. era uma maneira de acompanharmos uns aos outros. voces sentem falta? vale a p… Iniciado por renedepaula |
1 |
18. Ago, 2008 Resposta de Domingos Teruel |
somos mais de 400! e aí, o que estamos achando da casa nova?fui olhar hoje cedo e ja somos 403 radianos aqui na casa nova :) bem legal o que voces estao achando? ta facil configurar? o que é mais com… Iniciado por renedepaula |
15 |
4. Ago, 2008 Resposta de Bernardo Barlach |
voces usam facebook?da pra adicionar uma feature ao ning que permite compartilhar no facebook algumas coisas aqui do radinho. o que voces acham? Iniciado por renedepaula |
3 |
9. Jul, 2008 Resposta de Edu Giansante |
conclusoes preliminares de algo definitivowell, nao preciso contar mas estou levando tiro de todo lado nos 45 do segundo tempo do Yahoo! Grupos. talvez eu devesse ter silenciado a l… Iniciado por renedepaula |
3 |
7. Jul, 2008 Resposta de Vanio Fortes |
a arte perdida do ESC?acho que fiz bem ao migrar o radinho pro NING. o simples fato de nao usarmos mais email como forma basica de interacao ha de prevenir algun… Iniciado por renedepaula |
5 |
5. Jul, 2008 Resposta de Guilherme Tsubota |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço