Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
listas, ning, twitter, etc: a importancia do fáticoum tema que sempre me fascinou e com o qual eu venho fazendo um monte de experiencias é a colaboraçao online. ja participei de alguns pro... Iniciado por renedepaula |
13 |
17 Jun Resposta de Raphael Ferreira |
meu modus twittandidepois de muito twittar e acertar e errar e errar de novo, decidi criar pra mim mesmo 10 mandamentos de como usar esse canal de maneira r... Iniciado por renedepaula |
3 |
24 Maio Resposta de Ana Luiza |
gripe suína e twitter------------------------------------------------------------------------------------------ Rene falou: @renedepaula: perguntelha: quem le... Iniciado por Maria Thereza Amaral |
2 |
30 Abr Resposta de Maria Thereza Amaral |
perguntelha: twitter canibaliza?perguntelha: o tempo que passamos no twitter estaria sendo tirado do tempo em blogs e comunidades online? o twitter canibaliza? Iniciado por renedepaula |
17 |
6 Abr Resposta de Anderson Costa |
twitter: modo de usarhoje publiquei meu post número 3000 no twitter. quem me acompanha sabe que eu twitto pra chuchu. twittando muito ou nao, uma questao me ... Iniciado por renedepaula |
7 |
6 Abr Resposta de Daniel |
vocês sentem falta do box do twitter?tinhamos na home, logo no comeco, um box do twitter @radinho. era uma maneira de acompanharmos uns aos outros. voces sentem falta? vale a... Iniciado por renedepaula |
1 |
18. Ago, 2008 Resposta de Domingos Teruel |
twitter, pownce ou jaiku ou...?eu tenho usado bastante o twitter. pownce e jaiku... estou cadastrado mas quase nao uso. quais voces usam mais? por que? que historias v... Iniciado por renedepaula |
9 |
13. Ago, 2008 Resposta de Erica Hans |
Dúvida 2: quando mando mensagem para #radinho, onde aparece?Existe algum lugar aqui no Ning que aparece as mensagens do Twitter que carregam a tag #radinho? Obrigado! Iniciado por Felipe Micaroni Lalli |
2 |
2. Jul, 2008 Resposta de Felipe Micaroni Lalli |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
Carregando feed
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço