Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
em tempos de twitter, qual o sentido de radinhos?oi meus caros o radinho nasceu numa epoca em que nao havia orkut, twitter nem nada. com o tempo as opcoes aumentaram, as redes sociais b... Iniciado por renedepaula |
18 |
2 Jul Resposta de Guto Jorge |
listas, ning, twitter, etc: a importancia do fáticoum tema que sempre me fascinou e com o qual eu venho fazendo um monte de experiencias é a colaboraçao online. ja participei de alguns pro... Iniciado por renedepaula |
13 |
17 Jun Resposta de Raphael Ferreira |
meu modus twittandidepois de muito twittar e acertar e errar e errar de novo, decidi criar pra mim mesmo 10 mandamentos de como usar esse canal de maneira r... Iniciado por renedepaula |
3 |
24 Maio Resposta de Ana Luiza |
perguntelha: twitter canibaliza?perguntelha: o tempo que passamos no twitter estaria sendo tirado do tempo em blogs e comunidades online? o twitter canibaliza? Iniciado por renedepaula |
17 |
6 Abr Resposta de Anderson Costa |
twitter: modo de usarhoje publiquei meu post número 3000 no twitter. quem me acompanha sabe que eu twitto pra chuchu. twittando muito ou nao, uma questao me ... Iniciado por renedepaula |
7 |
6 Abr Resposta de Daniel |
comparando buscasontem estava ouvindo o This Week in Tech, com jason calacanis, john dvorak, etc, e surgiu um tema interessante: a queda de qualidade da b... Iniciado por renedepaula |
4 |
17 Fev Resposta de Felipe Micaroni Lalli |
(egotrip) duas causas nobres: responsabilidade e focomeus caros, aproveitei o fds pra falar de dois temas que me parecem importantes hoje em dia: responsa e foco. aqui estao eles, espero que... Iniciado por renedepaula |
0 | 12 Jan |
que tal uma campanha "ódio-less geek"?eu vejo tanto geek que odeia isso e odeia aquilo... eu não sou dessa tribo não, credo. que tal uma campanha pró-convívio-pacífico, com s... Iniciado por renedepaula |
19 |
6 Jan Resposta de Maria Thereza Amaral |
dia histórico: radinho vira a páginaontem "virei a página": a lista do radinho de pilha deixou o Yahoo Grupos para... renascer no Yahoo Grupos :) os nossos anos e anos de hi... Iniciado por renedepaula |
0 | 8. Dez, 2008 |
que crianças estamos criando?carissimos, acabo de publicar um podcast sobre uma entrevista que ouvi. o entrevistado é um pesquisador da UCLA. o tema: o quanto a tecno... Iniciado por renedepaula |
3 |
3. Dez, 2008 Resposta de Felipe Santos |
Bem-vindo a
radinho de pilha
Adicionado por renedepaula
Adicionado por renedepaula
Carregando feed
© 2009 Criado por renedepaula no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço