radinho de pilha

radianos em sintonia fina

oi meus caros

o radinho nasceu numa epoca em que nao havia orkut, twitter nem nada. com o tempo as opcoes aumentaram, as redes sociais bombaram e o radinho ficou meio anacronico (ainda mais porque... eu sou anacronico).

faz sentido hoje em dia ter espacos como esse? eu imagino que todos voces ja façam parte de um sem-numero de espacos. o que um espaco a mais teria a acrescentar?

Tags: colaboração, comunidade, radinho, web2.0

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

(a menos, é claro, que o problema nao seja "radinhos" em si, mas sim esse rapaz que vos fala. é perfeitamente possivel que eu tenha entrado em extincao :) )

Responder esta

Para não ficar repetitivo, a opinião da Carolina Vigna-Maru é a que mais se aproxima de como eu vejo o radinho.

Responder esta

Pergunta complicada...

Responder esta

René, - imho, ok? - o Radinho (não todos, este) é para mim um bom livro e o twitter um jornal. Gosto de entrar aqui com um pouco mais de tempo, é uma outra curtição. O twitter (e afins) é algo mais rápido e rapidez não é sinônimo de qualidade ou de prazer. Não entro sempre, não leio sempre, mas me conforta saber que cá está, que posso vir e folhear sem pressa e sem aquela neura do reload.
Por outro lado, eu também sou anacrônica.
Bjs

Responder esta

Eu fiz parte do radinho, numa época que ele bombava em ótimas colaborações, dicas e considerações. Numa fase do radinho onde minha rede de contatos aumentou bastante principalmente a profissional. Hoje, eu vejo o radinho migrando para alguma plataforma que represente a mesma idéia do autor...seria ótimo se isso acontecesse...claro..com menos brigas do que antes..mas era bom...Abs!

Responder esta

Oi René, sim, de certa forma, o Twitter é hoje um pouco o que era o Radinho de anos atrás.

Mas eu vejo uma vantagem no Radinho das antigas.. de repente alguém que você não conhece e não segue apresenta uma coisa ótima. O Radinho é como ouvir rádio de fundo com a surpresa do repertório inesperado.

[]s do

Vicente

Responder esta

Será que tem que ser "ou, ou, ou..." e não dá para ser "e,e,e,e" ? Cada um montar seu circuito, sua rede, sua "sei lá o que" do seu jeito ?

( e só para evitar confusões, esta também é uma pergunta).)

Responder esta

Ô cabeça! Adora uma elucubração... :)
Bj querido!:)

Responder esta

uso mais o twitter, mas falo sobre coisas que nem cabem ser abordadas aqui. sentiria mais falta do radinho do que do twitter.

Responder esta

Aliás, Rene, neste tópico você integrou os dois...

Responder esta

Oi Rene.
Muito válida a discussão. Acho o Twitter mais ágil, mas o Radinho apresenta mais conteudo. Dessa forma, acompanho a ideia da Carolina Vigna-Maru e a ilustracao de Vicente Tardin. Todo mundo compartilhando conhecimento, desde que cada um ´tenha seu quadrado´.
abraco

Responder esta

Twitter é a lei do menor esforço.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por renedepaula no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço