radinho de pilha

radianos em sintonia fina

a gente ja teve varias "encarnacoes" de chat aqui no Ning: no comeco era um chat aberto na home, hoje é um chat escondido no rodapé do browser.

eu já tentei usa-lo pra organizarmos bate-papos agendados, ja tentei puxar prosa aleatoriamente... mas algo me diz que nao faz muita diferenca nao.

o que voces acham? voces conseguem imaginar e propor um uso legal da ferramenta? senao eu desativo

abracos

Tags: colaboracao, consulta, design, feature, layout, radinho

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Rene, esse chat é bem bacana, o que falta é ter mais o que fazer aqui dentro pra poder ficar chateando e fazendo ao mesmo tempo.
Eu, por exemplo, venho aqui só quando vc manda :p
Mas eu não tenho o perfil do radinho anymore. Não tenho feito nada na área, o que é uma pena.
Na minha experiência de grupos destes anos todos, o grupo só se movimenta se tiver uma atividade em comum.
O interesse mantém a conexão, mas a atividade do grupo, vem de ter o que fazer. Tô meio lerda hoje...
Talvez, e só talvez, se houver propostas de desenvolver algo em comum, de apresentar e votar trabalhos, de textos (tipo webinsider), a atividade aumenta.
Vejo isso pelo facebook, orkut e outros onde as pessoas ficam horas e horas, mas mesmo lá, quase ninguem usa o chat.

Responder esta

Oi Rene, sou novo aqui e não sei direito como é o movimento. O chat eu achei muito bacana só não sei se é funcional. Como estou experimentando, vou tentar usa-lo pois vejo nele uma grande oportunidade de conhecer e desenvolver vínculos com os membros do radinho.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por renedepaula no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço